Pages

quinta-feira, 4 de março de 2010

Quantas vezes na vida, demoramos cinco minutos a mais do que deveríamos? Somos acostumados a sempre adiar, por menos que seja: uma ação, uma palavra, um gesto. Essa mania que adquirimos com o tempo pode nos fazer perder o momento exato, o momento planejado. Em cinco minutos vidas se perdem, outras nascem. Em cinco minutos uma pessoa encontra um olhar perdido. Em cinco minutos uma descoberta muda uma vida. Em cinco minutos uma perda cria um vazio. Cinco minutos podem ser uma eternidade e podem ser uma fração de segundo. Podem ser os melhores cinco minutos ou os piores. Oportunidades aparecem e se perdem nesse curto espaço de tempo. A vida é dividida entre presente, passado e futuro. Viva o presente, não adie a sua decisão, o seu momento. Cabe somente a você viver uma vida sem arrependimentos, sem pensar que poderia ter sido diferente se você tivesse feito aquilo, se você tivesse dito aquele outro. Se você tivesse vivido aquele presente. Nos últimos cinco minutos você leu esse texto. E nos próximos cinco minutos, mude suas atitudes.
        Faça acontecer, sem medo de se arrepender, e sem medo do amanhã. afinal, se não arriscar pode acreditar, sua vida será a mais, sem graça e talvez teu amanhã não exista!
 

garota infernal D:'

dia frio, sonhando com você, querendo te ter cada vez mais! certeza abusiva e compreensão indusiva me levam a teu mero ser e tudo por você cometer, fugindo da razão, tentando fazer por onde te merecer e ganhar teu súbito prazer. fiz de tudo para conquistar-te, em erros constantes percebi que meu sangue subia-me a cabeça e vozem ao além me diziam: "o esqueça!" pratiquei a arte do mal, minha atitude era banal, e meu medo tornou teu-se segredo. a minha solidão era teu companheirismo e meus erros, eram apenas minhas incertezas de que você era apenas mais um verme, aquele que eu mais amei, aquele por quem eu mais sofri, por quem eu chorei. e depois de anos de lamentação por amor que pra mim era tudo e pra você era verão. quem sabe meu erro foi ter cometido o pecado da paixão doentia, me tornei infernal, perdi toda uma vida e tudo por causa de você, mero ser minúsculo diante da grandeza do meu sentimento de ódio agora. és a pior pessoa, cuspível, pisável! D:

(bom, tem momentos que nos inspiram pra escrever coisas desse tipo, né?! então eu estava refletindo um pouco sobre meu passado, e já aconteeu isso comigo. é ruim, mas isso é inesquecível. e se não fossem os tombos que a vida nos dá, não aprenderíamos a levantar!)

                             feito por mim :*'

quarta-feira, 3 de março de 2010

o incrível mundo dos sonhos *-*'

 
não existe um ser humano, sem sonho. sonhamos alto, e muitas vezes a base da ilusão. mas, o que custa sonhar? viver e aproveitar cada dia mais, ser feliz, e fazer valer cada segundo !  é esse mundo fantástico e contagiante, que nos faz acreditar em nossa capacidade! eles podem nos levar a qualquer tempo e lugar, com ricas  imagens, criadas por nós, e significados ocultos, tudo fruto da nossa imaginação. o problema, é que muitas vezes são meros enganos :/  quem nunca se apaixonou sem ser correspondido, e viveu num mundo surreal? quem nunca sonhou em ser perfeito, para agradar a todos?! quem dera fossemos, ou tívessemos as pessoas de nossos sonhos ! acredito em cada sonhar, pois sonhar é viver! e creio também, que quem neles acredita sempre alcança; mais viver a vida baseada na realidade, nunca é demais né?! reflitam!
               E o que virou, me transformou, simplificou e me mostrou

introduzindo :)

bom, não to tão inspirada pra postar (: mas para um bom começo de progresso, há sempre uma apresentação ! haha vou começar falando um pouco sobre mim, e o porque deste blog.
meu nome é kylvia, tenho 13 anos, moro no RN, e sempre adorei escrever! achei que criando esse blog, seria uma maneira de expor meus pensamentos de forma criativa e diversificada. sou uma adolescente como qualquer outra, com defeitos e qualidades, mas um pouco diferente. sei, ainda tenho muito o que viver, ou não.. ainda to no começo dessa árvore :) eu sou extrovertida, sou antisocial, odeio refrigerante, amo ler, adoro a companhia dos meus amigos, não gosto muito de estar com a família (pode me chamar de fria, mas é essa minha realidade) eu sou meio louca, tenho melhores amigos, nunca fui pra diretoria do col (eu sou muito obediente u_u'), sou tímida, gosto de escrever músicas quando não se tem nada pra fazer, não tenho preconceito, mas adoro criticar as diferentes formas de ver o mundo ! (já me prejudiquei muito por isso) tenho twitter, formspring, fotolog, orkut, msn. sou absolutamente normal, (ou pelo menos eu acho que sou) :S e isso foi apenas um resumo de como eu sou, caros leitores (se é que alguém vai ler isso, haha) enfim, aqui no dia a dia (:' serão postado meus textos, ou até mesmo notícias atuais ! espero agradar, e é isso ai ! até os próximos posts. 1beijo :*